Diferenças de Generos com relação a sentimentos



Os homens possuem a parte do cérebro que processa e analisa sentimentos 10 vezes menor que a das mulheres. Por isso são muito mais lentos em questão de perceber os sentimentos que estão sentindo e serem afetados por eles. Logo, para eles é muito mais difícil agir com base em sentimentos.
O cérebro do homem é muito mais racional que o da mulher, sendo mais criterioso e dividindo tudo em categorias e prioridades, em listas. Logo é intolerável para um homem que as coisas saiam da ordem demais, por exemplo, se nos critérios dele o trabalho é o primeiro ponto, então, ele não vai largar o trabalho até terminar para fazer nada.
E eles possuem extrema dificuldade em fazer duas coisas ao mesmo tempo, é difícil para eles pensar em duas coisas ao mesmo tempo. É complicado.
As mulheres são totalmente diferentes, e isso precisa ser respeitado. Talvez não sejam elas quem precisa mudar e seguir regras da mente masculina, talvez sejam eles que precisem.
As mulheres são movidas a sentimentos, elas escolhem o homem pelo cheiro(sensação), pela aparência, sim elas olham bem para a aparência, e pelo sentimento.
Os sentimentos estão nela, você não vai mudar isso. Não vai conseguir convence-la a não querer você se ela já quer, e nem a querer se ela não quer, se não se atraiu pelo seu cheiro e etc.
E mulheres não possuem listas de prioridades, nem categorias, como a dos homens, que são rígidas, as delas são maleáveis. Então ela pode fazer metade do trabalho, depois sair com você, e terminar depois de sair.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vulnerabilidade

Não se confunda